Calças Tie Dye + Resenha

Oii pessoal , hoje vim fazer uma matéria sobre as calças tie dye que são super lindas e estilosas , sempre sonheii em ter uma ela é super fashion porque tem elas customizadas coloridas ou só as coloridas , eu principalmente acho linda esses tipos de calças.

Essa imagem por exemplo ela resume bem o que eu queria passar para vocês . Elas são as tradicionais , ou seja , as sem customização , mas também são super lindas e básicas além de deixar   a mulher muito mais bonita do que ela é . São azuis e dão um toque de uma mulher super antenada com a moda .

 
 
Já essa é a colorida , também super fashion e linda . E se fosse para mim escolher qual compraria acho que compraria essa colorida , mas sem julgar a tradicional , porque ela também é super linda . Fui só por questão de cor ( adorei essas cores juntas ) .
 
 
Do lado dessa tie dye tem tipo um trançado branco isso é chamado tipo de uma ” customização ” que também é super fashion e lindas , Adoreei *-* .
 
 
Pessoal pesquisei mais ou menos assim nas lojas o preço de algumas calças tie dye , e esses são os preços que mais achei :
 
Tie dye Azul : R$ 104,00
Tie Dye Colorida R$ 166,90
Tie Dye Customizada R$ 200,00
 
Achei os preços bem em conta para quem é e quer ficar antenado com a moda . 
 
 
 
Fonte de pesquisa de imagens : Google 

Leave a Reply

