Estampa !

O assunto pode estar até meio batido no mundo da moda, mas não pra mim! A estampa com a bandeira dos EUA é uma das minhas favoritas e eu uso sempre! Quando gosto muito de uma coisa, não tem tendência ou estação do ano que me faça parar de usar. hehe

gi-shortinho

Foto: acervo pessoal

Essa estampa da bandeira voltou às ruas há pouco tempo, mas vou dar uma de metida e falar que descobri um pouquinho antes de todo mundo, porque sempre acompanhei o blog da francesa Betty(que vocês também já devem conhecer)!

gi-bandeira-eua-betty

Fotos: Reprodução

Ela posta looks lindíssimos e me ensinou a amar a tal estampa de bandeira! Amo que nós duas somos iguais no quesito “quando gosto de uma peça posso usá-la em todos os dias da minha vida até ficar com vontade de tacar fogo”, hahaha. Se você olhar no blog dela, tem ainda várias outras produções com essas peças.

Agora, no meu closet…

gi-bandeira-eua

Fotos: acervo pessoal

Leave a Reply

